segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Atlético Araçatuba faz reformas e ações de marketing


Mesmo sem ter seu elenco reapresentado, o ano já começou para o Atlético Araçatuba. Entre reformas nas instalações e estratégias para aproximar o clube do torcedor, a diretoria planeja começar 2009 com o pé direito. De acordo com o vice-presidente do clube, Sebastião Neves, aproveitar esse início de ano para planejar o restante é fundamental para que a equipe tenha um bom desempenho ao longo da temporada.

Entre as novidades no clube estão as reformas do que o dirigente gosta de chamar de ‘bastidores’. “Estamos mudando nosso alojamento, secretaria, cozinha e o que mais precisar”, afirma. Além disso, estão sendo realizadas adaptações no estádio (Adhemar de Barros) para se tornar ainda melhor. “Nosso estádio é bom. Estamos sempre ‘mexendo’ pra torná-lo melhor”, destaca.

Outra campo que pretende ser explorado pela diretoria neste ano é o marketing que, segundo Neves, pode ser considerado um dos pontos fortes do clube. “O povo da cidade está começando a se empolgar e torcer para o time”, garante. Uma das ações do Atlético para 2009 é o projeto Torcedor do Futuro, criado para incentivar as crianças de Araçatuba a torcerem para a equipe da cidade. Segundo Neves, o projeto consiste na doação de ingressos para as partidas do clube nas escolas locais. “É interessante porque isso incentiva o pai a ir até o estádio junto com seu filho”, explica.

www.futebolpaulista.com.br/info_texto.php?cod=21310